VEREADORES APROVAM RECESSO ESPECIAL PARA ATUAREM NA CAMPANHA DE SEUS CANDIDATOS.

10/09/2010 17:08
Com duas sessões consecutivas sem quorum por falta da presença dos vereadores, a bancada reaparece na sessão de ontem a noite com uma proposição que chama a atenção de quem votou e merece o respeito. A alegativa dos vereadores que assinaram o requerimento, Flávio Matias, Divanise Alves, Adauto Neto, Neusa Oliveira e Adjano Bezerra é considerada como uma afronta ao povo, uma vez que a casa pouco produz e agora mais um mes sem a realização dos trabalhos em virtude de questões meramente pessoais causam  repercussão negativa para todos os parlamentares.
Pouco importa as matérias de cunho importante, de nada adianta a preocupação por soluções dos problemas do município, a fiscalização e o empenho da Cãmara para dar celeridade ao que mais interessa à população. O período de recesso ocorreu no mês de Julho e em Agosto quase nem teve sessões e agora mais um período de férias é algo que deixa os vereadores Edson Barbosa, Nerivan Cláudio e Sirléia Lopes que em cojunto com o presidente da casa não assinaram o requerimento e votaram contra a medida. A maioria é formada por aliados do prefeito Aldivon Nascimento que quer seu time na rua pedidindo votos e ainda nas reuniões que ocorrem a noite.
Para esse vereador, isso é uma vergonha e acaba com a imagem do Legislativo, ainda assim, denota um ato irresponsável já que o poder Legislativo tem muito a discutir e debater.
O requerimento deixa claro na sua justificativa que  decisão é eminentemente política, e que a bancada que aprovou estão preocupadas com uma única coisa: defender as suas  cores partidárias  As sessões ocorrem uma vez por semana e ainda faltam constantemente.